quinta-feira, 28 de junho de 2012

Minuscon/ Construir Minas 2012


 (Daniel Cruz/divulgação)
Edição Minuscon, Expominas, por Daniel Cruz
Entre os próximos dias 27 e 30 de junho, acontecerá a 8ª edição do evento  Minascon/Construir Minas, que nesta edição contará com cerca de 30 expositores nas modalidades acabamentos, alarmes, alvenaria, conectores, elevadores, equipamentos de segurança, iluminação, piscinas, saunas, paisagismo, jardinagem, vidros, fechaduras, ferragens, entre outros. 

Com a expectativa de aumentar em 20% o número de visitantes e de expositores nacionais e internacionais, será uma realização conjunta da Câmara da Indústria da Construção da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg), Fagga GL Exhibitions e Tambasa Atacadistas no Centro de Exposições Expominas.

Dedicado a discutir temas de interesse do setor da construção, a programação terá debates, palestras, congressos, conferências e feira de produtos e serviços. Com o tema “Desenvolvimento e sustentabilidade”, mantém-se com conteúdo e ambiente propícios para a realização de bons negócios. A programação do Minascon é complementada pelo concurso Mãos à Obra, aberto a estudantes regularmente matriculados em cursos técnicos, de graduação ou pós-graduação das áreas de engenharia e arquitetura.

A feira constitui uma oportunidade de atualização por parte de estudantes e profissionais do ramo sobre as tecnologias e sobre o mercado de materiais de construção, além de aguçar a criatividade dos visitantes.

Por Jéssica Rossone

Busca

    Visualizações da página

    Translate