quarta-feira, 16 de maio de 2012

Segundo mês de eventos na Arquitetura - UFJF

Dando continuidade aos eventos iniciados em abril, a Comissão dos 20 anos divulga agora o calendário do segundo mês das comemorações do curso.
Fiquem atentos! Até o mês de agosto, mês de ingresso da primeira turma de Arquitetura e Urbanismo em 1992, teremos muito mais eventos.

Nesta quinta-feira, às 16h30, no Anfiteatro Christiano Degwert, na Faculdade de Engenharia da UFJF a professora da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo (USP), Heliane Comin Vargas, ministrará a palestra “Centros urbanos: Por que intervir?”.
Também nesta quinta-feira, acontecerá uma mesa redonda e o coquetel de lançamento do livro “Passagens em rede”, escrito pelo professor Frederico Braidano. A publicação, que fala sobre as tradicionais galerias de Juiz de Fora, será lançada no Centro Cultural Bernardo Mascarenhas, a partir das 20h.

Na sexta-feira, a professora Heliana Cosmim Vargas, da USP, apresentará suas reflexões sobre os centros urbanos por meio de workshop voltado para os espaços de comércio. Será das 8h às 12h, no edifício novo da Faculdade de Engenharia.




Por Jéssica Rossone


Busca

    Visualizações da página

    Translate