quarta-feira, 4 de abril de 2012

O THAU do Blog: um ano de existência

Neste mês o Thau do Blog completa 1 ano de existência. E nesta nova temporada, tenho a satisfação de me apresentar como nova integrante da equipe editorial do blog, iniciante em um projeto de Treinamento Profissional.

Há um ano, comecei a acompanhar as diversas postagens publicadas aqui pelos meus colegas de curso e realmente me via na maior parte delas. E por isso, quando vi os editais para o processo seletivo, não pensei duas vezes. O blogueiro Vitor Wilson, que já faz parte do blog desde o início, vai me acompanhar em cada passo e aos poucos me passar a experiência que tem.

Vamos trabalhar em equipe, manter linhas de pesquisa direcionadas, mas sem restringir nossos temas. Estamos preocupados em levar o conhecimento imparcial e deixá-lo aberto a discussões. Seremos atuantes nas linhas de pesquisa, utilizando leituras e/ou contato com excelentes profissionais para publicar aqui diferentes visões e opiniões.

         Espero que nesta nova fase tudo o que foi construído não se perca, pelo contrário. Juntamente com a equipe do blog, pretendo gerir o conhecimento adquirido e transformá-lo, trazendo novas formas de abordagem.

EQUIPE EDITORIAL:

Antônio Agenor Barbosa:
Professor no Departamento de Arquitetura e Urbanismo da UFJF, é o docente representante da área de Teoria e História da Arquitetura e do Urbanismo no Colegiado do curso e ministra as disciplinas de Evolução da Arquitetura e do Urbanismo II e Projeto de Arquitetura e Urbanismo II. 

Jéssica de Fátima Rossone Alves: é aluna do quinto período do curso de Arquitetura e Urbanismo da UFJF e pesquisa sobre patrimônio histórico. Suas áreas de interesse são patrimônio histórico, urbanismo, sociologia, música e fotografia.
Vitor Wilson Fransisco Coelho Silva: é aluno do sexto período do curso de Arquitetura e Urbanismo da UFJF e pesquisa sobre sustentabilidade e projetos. Interessa-se por música, cinema, economia, geopolítica, cultura internacional e novas tecnologias.

     Entre em contato conosco (pelo e-mail: "othaudoblog@gmail.com"), envie a sua colaboração e divulgue este Thau do Blog na sua rede de amigos e demais interessados nos temas que vamos tratar por aqui.

Por Jéssica Rossone

Busca

    Visualizações da página

    Translate