quarta-feira, 25 de abril de 2012


Encerradas as primeiras atividades em comemoração dos 20 anos do curso de Arquitetura e Urbanismo da UFJF, apresentamos acima a logomarca vencedora do concurso, anunciada na última quarta-feira, dia 18. A logomarca, que é inspirada nas obras do pintor holandês Pieter Mondrian é de autoria de João Paulo Lopes. Logo abaixo, você pode conferir os 2º e 3º lugar e menção honrosa.
 
2º lugar
por Douglimar Meireles
  

3º lugar
por Dalvan Campos

 
 
Menção honrosa
por Alex Almeida

Durante os três primeiros dias do evento, que apenas se inicia, discussões amplas sobre diversas áreas envolvidas no campo da arquitetura aconteceram. A presença do então Prefeito de Juiz de Fora Custódio Mattos surpreendeu positivamente e pode trazer à mesa alguns tópicos importantíssimos como acessibilidade, crescimento sustentável e planejamento urbano.

Mesa composta por autoridades locais e professores do curso
de Arquitetura e Urbanismo da UFJF. Entre eles: Marcos Olender,
Letícia Zambrano, Mauro Campello e Gustavo Abdalla.

Ao longo do ano, profissionais de outras universidades do país e também nomes de referência no exterior participarão de palestras, minicursos, mesas redondas, workshops e outras atividades com o objetivo de fomentar a circulação de ideias em diferentes áreas da formação acadêmica. Não percam: as próximas atividades serão divulgadas em breve aqui no THAUDOBLOG!



Por Jéssica Rossone


Busca

    Visualizações da página

    Translate