quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Mastercasa 2012


A segunda edição do projeto Mastercasa 2012 estará acontecendo na cidade de Juiz de Fora entre os dias  22  de setembro e 11 de novembro.
O evento é idealizado pelas arquitetas Kitty Amaral, Cristina Chimelli, Mara Medina e patrocinado pela fabricante Tintas Iquine. Participarão profissionais na área de arquitetura, decoração e paisagismo.
Entre as novidades apresentadas estão as mais de 20 cores das linhas Diacryl Antimofo, Delacryl Antibactéria, Delanil Limpa Fácil e Esmaltes e Vernizes da Tintas Iquine.

O Mastercasa apresenta ideias e soluções atuais para decorar, reformar ou construir espaços onde a beleza, o bom gosto e o prazer em viver com conforto ditam as regras.
Anualmente, o evento reúne importantes marcas, oferecendo à um público de grande potencial de consumo produtos e serviços de alta qualidade.

O Mastercasa 2012 ficará aberto para visitação às quartas e quintas-feiras, no horário das 15h Às 20h e, às sextas, sábados e feriados, das 15h às 22h. O horário aos domingos vai das 10h às 20h.

Local: Rua Pedro Scapim, 315 - Bairro São Mateus.

Por Jéssica Rossone

Busca

    Visualizações da página

    Translate